terça-feira, 18 de julho de 2017

                                                    Farsas roupas

Peguei minha vida 
e a escondi
com roupas.

Eram belas,
belas roupas

Uma mais bonita
que a outra,
cheias de futilidades
incrivelmente cativantes

As usava para tudo,
com tudo,
em tudo,
a qualquer momento

Para esconder 
imperfeições anódinas 
ou até mesmo,
meu sentimento

Até que um dia
meu amor começou 
a me despir

E essa foi uma 
dor que jamais
gostaria de sentir novamente,infeliz mente

Foi no âmago 
do meu coração,
no ápice do
meu sentimento

Pois,não foi a 
dor da falsidade
descoberta.

Foi saber que,
quando se
fala de falsidade
nada de acoberta.
                                         
                                        Alissa Moraes




Nenhum comentário:

Postar um comentário